O QUE O DINHEIRO NÃO COMPRA.

Quando eu era ainda pequeno/ Vivia sempre correndo Com muita ambição e vaidade/Queria ajuntar muito dinheiro Pois pensava que com ele/Compraria a felicidade. ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; Mas o tempo foi passando/E a vida foi me ensinando Que não era como eu pensava/Pois logo fui compreender Que a felicidade e o bem viver/O dinheiro não comprava ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; Ele compra um instrumento/Facilita um casamento E arruma companheiros/Mas não ensina a tocar E uma boa esposa não pode dar/Nem amigos verdadeiros ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; Ele compra a maquiagem/Casa com carro na garagem Compra a festa e a companhia/Mas não compra a beleza Nem compra um lar com firmeza/Nem também a alegria ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; Ele paga o estudo/A consulta, remédio e tudo Uma Bíblia e uma posição/Mas não compra a sabedoria Nem a saúde da família/Nem também a salvação. ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; Depois de tanto eu me esforçar/Em ganhar dinheiro prá comprar Tudo aquilo que eu queria/ De graça eu tudo ganhei E em Jesus Cristo encontrei/ Salvação, paz e alegria. ;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;;; Amir.

0 comentários:

Postar um comentário